"Compartilho, com o coração pesado, que, como às vezes acontece, nossa jornada juntos chegou ao fim. Os próximos capítulos permanecem por escrever, delicadamente suspensos entre o que foi e o que poderia ser."
Essas palavras, que Adriana Abascal, amante "oficial" do neto do último Rei da Itália compartilhou nas redes sociais (antes de apagá-las rapidamente), são suficientes para entender que realmente acabou entre ela e Emanuele Filiberto de Saboia.
A separação foi confirmada pela equipe do neto morganático do Rei Umberto II di Savoia, que falou à revista semanal Oggi: a decisão de seguir caminhos separados foi tomada por ambos, sem drama, como uma escolha consciente entre dois adultos. Afinal, mesmo que o relacionamento tenha terminado, não há nada de estranho nisso.
Há algum tempo circulavam rumores sobre uma crise entre o neto do último rei da Itália e a ex-modelo mexicana. Eles haviam tornado o relacionamento público há cerca de um ano, mas algo se rompeu. Segundo informações vazadas, o desejo de Adriana de se tornar princesa gerou tensão: para isso, seria necessário casar-se, e antes disso, Emanuele Filiberto teria que se divorciar oficialmente de sua esposa, Clotilde Coureau, de quem está separado desde março.
No entanto, parece que Emanuele Filiberto não tem intenção de prosseguir com o divórcio. Essa postura teria causado o rompimento definitivo com Adriana. Daí a decisão — talvez impulsiva — de publicar uma mensagem bastante explícita em seu perfil nas redes sociais, que foi posteriormente apagada, mas não rápido o suficiente para passar despercebida. A notícia se espalhou rapidamente e, segundo algumas fontes, Adriana se arrependeu de ter compartilhado a publicação, que enfureceu o Emanuele Filiberto e complicou qualquer possibilidade de reconciliação.

Comentários
Postar um comentário